terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Espacinho do blog dedicado a Bob Marley

Pra começar umas das maiores lendas da música, dito que um dos maiores cantores de todos os teempos quem nunca ouviu falar de "BOB MARLEY" ele sabia se expressar sabiia o que falava como ele mesmo disse:"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ele cumpriu sua missão na terra trouxe paz, falou coisas que inspiravam, criava canções que tocavam realmente a nossa mente, que faz refletir se libertar, umas das músicas mais bonitas que ja vi que falava da africa para sua libertação foi "Africa United" umas das melhores, ele saiu do mundo com sua missão cumprida fez o melhor possivel para ajudar seus irmãos africanos, mas pela vontade de deus teve que nos deixar, mas ele foi feliz por ter feito sua parte.. mas la em cima ele ora constantemente tenha certeza pelos africanos que suas condições não são as melhores a africa hoje é um país muito pobre, a terra hoje em dia cae em cima deles. todos queremos ajudar BOB a fazer o que ele não conseguiu ajudar os africanos, pode ter certeza que la no céu ele faz sua parte pra ajudar. vlw bob vc realmente trouxe esperança para esse mundo...

2 comentários:

  1. Ahhh
    chegou, chegando no blog *-*
    Boa sorte!
    Adorei seus textos
    Estou seguindo *-*
    segue o meu depois, se quiser é claro :)

    http://minhamenteflutuando.blogspot.com/

    ResponderExcluir