terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bom na vida temos que escolher caminhos sempre tentamos procurar os mais fáceis mas se for pensar bem os mais dificeis valem mais a pena , pois você ultrapassou tudo e a todos tem como falar que lutou pra chegar onde esta, todos nós temos sonhos,a vida é uma escalada as vezes estamos por cima mas quando menos percebemos nosso mundo cai totalmente nesse momento provamos da dor vemos quem são nossos amigos,eu particularmente ja cometi vários erros e hoje ja não sei se estou no caminho mais perto ou no mais longe,se peguei o rumo certo ou o eraado,sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes, mas ja não caminho mais sózinho levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição, mesmo que nada ande de forma que eu gostaria, saber que ja naum sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena tudo que eu passei e fiz por isso naum me arrependo, magoei e fui magoado por algumas pessoas me arrependo de tudo, ás veszes coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha voê pode enfrenta-las ou adaptar-se a fúgir mas c for pensar vc tem que fazer um pra seguir adiante....

4 comentários:

  1. Nen sei o que dizer concordo com tdas as suas palavras e me identifico tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. é tbm penso assim e ninguem muda meeu pensamento ah naum ser q a pessoa tenh bastante influência msm

    ResponderExcluir
  3. nossa , concordo com todo , super criativo :)

    ResponderExcluir
  4. obg aiinda beem que vcs estão gostando das postageens

    ResponderExcluir